Uma breve história sobre se reinventar
Amig@ leitor(a),
É tempo de renovação de ciclos. Um novo tempo começa, com novas ideias, com gratidão pelo ano que se finaliza. O ano novo que recomeça para mim traz a alegria de quem tem tentado fazer o seu melhor, com muitos ajustes a serem realizados.
A virada do ciclo traz ainda projetos que já estão em andamento desde o início do ano e a celebração do encerramento de outros, como o mestrado, a primeira turma de mentoria coletiva e o sucesso do lançamento de nosso primeiro curso totalmente online.
As coisas precisam andar e só conseguimos aperfeiçoar quando as testamos. Se há algo valioso que aprendi neste último ano de andanças foi o saber do fazer, que só se aprimora fazendo mais e melhor. O foco dos meus estudos no mestrado tem a base na educação profissional, que é a educação do saber que nasce do fazer.
Esta visão me ajudou muito a arriscar mais, a ser menos perfeccionista e a aceitar os erros e as críticas como combustíveis de crescimento e refinamento de um trabalho árduo, que se faz todos os dias.
Próxima à virada do meu ciclo, me sinto grata e privilegiada por ter feito tanto nesta primeira metade do ano. Sempre me desafiando, me autocriticando e o mais importante: sendo tolerante e paciente comigo. Tudo ao seu tempo.
E que venha o novo ciclo!
176/365
Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.
www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria
Em 2019 celebramos 10 anos de blog!