O que a bondade de alguém pode nos ensinar sobre maturidade
Amig@ leitor(a),
Esta semana está especialmente bela. Hoje uma amiga muito querida faz aniversário. Ângela Scorsin, uma das pessoas mais bondosas e generosas que eu conheço. Ela é paranaense e vive em Brasília há muitos anos.
Aqui ela criou seus filhos, encontrou forças para retomar sua vida ao lado de seu amor e refina constantemente sua habilidade de fazer amigos por onde passa. Sempre que ouço o nome da Ângela, faço imediatamente uma associação com o papel dos anjos (origem do nome dela, inclusive) na vida das pessoas.
Com o apelido “docinho”, ela coleciona carismáticos e antipáticos porque nem todo mundo gosta de doce (eu adoro!!) e o mais maravilhoso é que nenhum antagonismo alheio lhe tira a paz e sua beleza de alma. É docinho e sempre será porque ela alegra e melhora os ambientes por onde passa.
Ela me ensinou muito e ainda ensina sobre a vida, sobre como tratar as pessoas e como enfrentar a maldade do mundo sem deixar de crer que o bem ainda pode prevalecer. Celebrar o aniversário dela é encher o nosso coração com o que há de melhor porque ela é muito leal ao que acredita e com os que têm a honra de desfrutar de sua companhia.
Com ela, eu me sinto mais viva e melhor a cada novo encontro e passo também a crer que Deus realmente escolhe os nossos anjos com muito cuidado. Ela é a minha! Que Deus conserve sua saúde e lhe restaure as forças e a fé a cada novo amanhecer deste novo ciclo de vida.
093/365
Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.
www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria
Em 2019 celebramos 10 anos de blog!