Letras, histórias e amor
Estava eu naquela tarde, sentada na cadeira de praia, no quintal cimentado da casa dos meus pais, ao fundo do terreno da casa da minha avó paterna. Eu lia a metade do livro “O Demônio e a Srta. Prym”, do best-seller brasileiro Paulo Coelho.
Sem dúvida ele foi o autor que marcou minha adolescência. Seu jeito enigmático de escrever, suas histórias bem contadas e suas tramas sempre tão afrontosas me faziam encontrar a essência daquilo que aos 14 anos eu já sabia que queria ser.
Eu lia e olhava o céu azul-claro, de poucas nuvens e um vento fresco de outono, que insistia em esfriar meus braços e pernas. E o imenso azul destoava dos limites de minha pequena cidade.
Das lembranças que guardo com carinho, em todas eu estou lendo, escrevendo ou sonhando com o dia em que me leriam. Não pela fama ou pela popularidade e, sim, pelo desejo de curar as dores e feridas internas por meio das letras, de suas combinações e de como elas alcançam outras pessoas.
E este espaço tem me proporcionado esta realização já há dez anos, dez intensos e produtivos anos. E sobre você? Conte-me sobre como sua história o inspirou a seguir adiante!
202/365
Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.
www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria
Em 2019 celebramos 10 anos de blog!