Amig@ leitor(a),
Definitivamente, passados os primeiros vinte e um dias do novo ano, saber que você está mantendo o fogo, a chama interna que faz levantar da cama a cada despertar do alarme, não tem preço. A disciplina educa. Ela dói, incomoda, cansa, porém educa. O corpo, a mente, os hábitos e tudo o que passamos a pensar e fazer.
Estar em paz consigo e saber que você consegue cumprir sua parte é um alento. Porque a disciplina associada à frequência, à regularidade, naturalmente trará até você os resultados esperados, aqueles que você aguardou muitos anos de sua vida até, finalmente, entender que precisava imprimir mais força, energia e disciplinar suas ações.
Como você tem se observado? Se por alguma razão, os seus resultados não estão apresentando satisfação, experimente observar sua rotina. Uma boa estratégia é escrever o diário. Ao final de uma semana, identifique seu os padrões de comportamento e atitude e como um retrato, identifique os pontos cegos e gargalos que estão atrapalhando sua vida.
Que tal fazer este exercício? Gostaria de desafiar você a exercitar e, quando tiver seus resultados e conclusões, adoraria que você compartilhasse comigo. Eu tenho certeza que isso vai favorecer muito a sua virada de chave! Um grande abraço!
022/365
Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.
www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao
Em 2019 celebramos 10 anos de blog!